Clooney brinca sobre roubo no louvre: “orgulhoso dos ladrões”

George Clooney comentou, em tom de brincadeira, o recente assalto ao Museu do Louvre, em Paris, onde foram subtraídas oito joias avaliadas em mais de 100 milhões de dólares. Durante a première de Jay Kelly, o novo filme de Noah Baumbach, o ator fez uma associação divertida entre o crime e a famosa franquia Ocean’s.

Em entrevista, Clooney, conhecido por seu senso de humor, comentou: “Se você é um ladrão profissional como eu, fiquei muito orgulhoso desses caras”, fazendo referência a Onze Homens e um Segredo e suas sequências. Em tom de brincadeira, ele ainda sugeriu: “Acho que deveríamos roubar o Louvre.”

O audacioso assalto ocorreu em plena luz do dia, no último domingo, surpreendendo as autoridades francesas pela precisão e ousadia da ação. Clooney reconheceu a gravidade do crime, mas não deixou de expressar sua admiração pela execução.

Publicidade

“É terrível, claro, mas fico curioso para saber se vão conseguir pegar esses caras. Parece que eles fizeram um bom trabalho para escapar”, declarou o ator.

Além disso, Clooney confirmou que Quatorze Homens e um Segredo está em fase de desenvolvimento e as filmagens devem ter início no próximo ano. “O roteiro está pronto e estamos em ótima forma”, afirmou durante o AFI Fest. “Agora é só uma questão de agenda.”

A produção do novo filme contará com o retorno de grande parte do elenco original, incluindo nomes de peso como Julia Roberts, Brad Pitt, Matt Damon e Don Cheadle.

David Leitch, que já trabalhou como dublê de Brad Pitt no filme original de 2001, é um dos nomes cotados para assumir a direção de Quatorze Homens e um Segredo. Leitch é conhecido por seu trabalho em filmes de ação como Deadpool 2 e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Publicidade